As jóias de Cannes


A cor oficial do 64° Festival de Cannes é o verde esmeralda (Brincos De Grisogono)

Uma Thurman deu o tom com look branco total e esmeraldas da Chopard. Os brincos chandelier tinham 34 esmeraldas em lapidação pera, pesando 54 quilates. A pulseira é autoexplicativa, rs

Fawaz Gruosi, presidente da joalheria suiça De Grisogono, desfilou pelo red carpet com a modelo Bianca Baltti. Que tal essas esmeraldas? Os brincos são da coleção Violetta, já o colar e o anel têm uma carinha de peça única…

Dona Angelina não ia fazer por menos. O look dia básico dela inclui espetaculares pulseira – The Emerald Tablet, com 14 esmeraldas excepcionais, pesando 50,59 quilates – e anel de esmeralda em ouro rosa, da linha Angelina de Robert Procop, óbvio

Melanie Griffith acompanhava el maridón Antonio Banderas com um belo par de brincos de esmeralda.

Rachel McAdams com anel de brilhantes e ouro da brasileira Brumani. Ela estava carregando nos anéis, na abertura do festival ela usava anel Bvlgari com diamantes em lapidação esmeralda, pera e com um pavê lindo. Mas olha essas pulseiras arrasadoras e com diamantes em prata, da joalheria indiana Amrapali, sem falar nos brincos…

Amei o high-low de Uma Thurman. Olha só o look dia dela. Que pulseiras mais fofas!

Gaia Bermani Amaral, apresentadora e atriz italiana, embora nascida no Brasil, acredita no poder do cocktail ring e usou os mais legítimos da temporada, enormes e com gemas coloridas, todos da Bvlgari e em ouro amarelo: um anel com safira, esmeraldas e rubis da coleção de 1990; um anel com uma granada tangerina de 76,22 quilates com esmeraldas e diamantes da coleção de alta joalheria; e um anel com ametista e diamantes da coleção Éden Mediterrâneo. Fonte Bijoux Bliss.

Deixe um comentário